5 de maio de 2016

Ela estará de volta: Fê Souza na Paraíba


Sabe aquela criaturinha que a gente não conhece pessoalmente, mas já se acha melhor amiga de infância??? Essa é Fernanda Souza.

A atriz que já contabiliza mais de 24 anos de carreira começou na TV aos 8 anos de idade e já fez inúmeras novelas, séries, filmes, peças de teatro. Em seu vasto portfólio tem até discografia, com a gravação de um CD. Bom, mas isso é uma longa história que pra descobrir somente indo conferir todo o roteiro de "Meu Passado Não Me Condena", monólogo recorde de público em todo Brasil, que retorna à Paraíba no mês de julho.

Depois de passar por João Pessoa em duas lotadas sessões que encerraram sua temporada de espetáculos em 2014, a atriz retorna ao solo paraibano dessa vez também em dose dupla, porém, sendo uma em Campina Grande (15/07) e outra em João Pessoa (17/07).

Os dois dias de apresentação acontecerão às 20h, sendo em Campina no Teatro Facisa e em Jampa no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural. Os ingressos estarão a venda em breve e a expectativa é que a exemplo do que aconteceu em 2014, acabem em poucas horas.

Estive na platéia de uma das apresentações e fui testemunha da quantidade de pessoas que chegaram desesperadas na porta do teatro, algumas horas antes do espetáculo,  a procura de ingressos e tiveram que voltar, por estar TUDO vendido. FOI LOUUUUCURA!!! Sucesso absoluto!!!

Destaque para o talento e a HUMILDADE desse ser, que ao final das duas sessões tirou selfies com o teatro INTEIRO e ainda saiu curtindo todas as fotos que foram postadas no Instagram com a hashtag #meupassadonaomecondena. Fala pra mim, se esse ser existe???? rsrs Muito querida!!!




Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM