Resenha | PÓ COMPACTO VIVAI



Quem já me conhece sabe que sou uma garimpeira de mão cheia, adoro uma promoção, um desconto e não gosto de gastar dinheiro a toa. Minha grandes paixões são os conhecidos produtinho BBB (bom, bonito e barato), e como eu sei que os tempos não estão fáceis para ninguém, resolvi compartilhar alguns desses achados aqui com vocês, pra provar que é sim possível ficar DIVA gastando pouco.

Há alguns meses, numa dessas visitas "despretensiosas" a uma loja de cosméticos, achei um pó compacto com um preço MUITOOOOOOO convidativo, apenas 5 REAIS.

De inicio desconfiei por ser tão barato e por pouco deixei de comprar, já que desconhecia a qualidade da marca, mas mesmo assim acabei pagando pra ver (literalmente). Gente! Sério... ME SURPREENDI!

Estava procurando um pó que fosse um pouco mais escuro do que o uso normalmente, pra usar como contorno e esse Pó Compacto da Vivai foi tipo "UOOOOU!", traduzindo: DEMAIS!

Ele é bem pigmentado, tem efeito opaco e deixa a pele super sequinha. O único ponto negativo que eu destacaria é o cheiro, que lembra cheiro de talco. O que pode até não incomodar a todo mundo, mas pra mim incomodou, já que a "fragrância" impregna na pele e acaba se confundindo com o perfume que você está usando. Enfim... essa foi a parte ruim da coisa.

A embalagem é plástica (não quebra fácil) e vem com um espelhinho (esse deve quebrar fácil, mas não testei rsrs), super útil pra carregar na bolsa. Ah, e também vem uma esponjinha, com o mesmo material que são feitas aquelas esponjinhas tipo "queijo" que são usadas para make.



PS. O número da cor que comprei foi a número 07.

Bom, é isso, fica a dica: não é por que um produto é muito barato que ele não merece nosso voto de confiança, podemos nos surpreender com os BBBs.

Você também gosta de produtos baratinhos? Já usou algum produto da Vivai Cosméticos? Deixa aqui nos comentários!!!

Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião

Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

2 comentários:

  1. Qual foi a loja que tu encontrou juliny???? Mto boa a resenha qro testar 😍😍

    ResponderExcluir