Google lança smartphone e óculos que coloca você dentro do Youtube


A Google anunciou hoje (4) o lançamento da sua linha própria de aparelhos móveis. O Pixel chega inicialmente nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Alemanha e Reino Unido. O celular de alta capacidade ainda não tem previsão de chegar ao Brasil mas já está fazendo nossos olhos brilharem.

Os aparelhos chegam ao mercado internacional com preço sugerido de 650 dólares e funcionam com sistema Android puro, com câmera traseira de 13,2 Megapixels, captura de momento, estabelizador de imagem e entrada USB no novo padrão Tipo-C.

E entre as novidades estão alguns dispositivos integrados ao Android, como a assistente pessoal que interaje com o usuário respondendo dúvidas, localizando endereços, como a já acontece no app Google Allo, "whatsapp" do Google. 

No evento, o Google também apresentou o Daydream View, seu primeiros óculos de realidade virtual que possibilitará se ver dentro de vídeos do Youtube e viajar sem sair do lugar, caminhando no StreetView com imagens em 360º.

SOCORROOOOOOOOOO #JÁQUEROTUDO


Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião

Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário