Testei: Isotônico Capilar da La Bella Liss


Beber no mínimo 2 litros de água diariamente já é infotmação batida, todo mundo sabe (ou deveria saber). Mas você sabia que os nossos cabelos também necessitam de água, sais minerais e nutrientes para crescerem fortes, brilhosos e saudáveis???

Pois é!!! Foi exatamente para suprir essa necessidade, especialmente em cabelos quimicamente tratos (com progressivas, descoloração ou tintura) que a La Bella Liss, marca já consagrada pela inovação de seus produtos, lançou a máscara capilar La Bella Liss.

Com uma fórmula rica em óleos de coco e rícino, a máscara Isotônico Capilar tem ainda antioxidantes naturais que fortalecem os cabelos da raiz até as pontas, reparando os danos e combatendo o temido fizz.

A base de oligoelementos de sais minerais como cobre, zinco, magnésio e manganês a máscara Isotônico capilar além de tudo tem ação imediata, podendo ser percebida em apenas 5 minutos de aplicação. Ou seja, dá pra cuidar do cabelo com tratamento de salão, sem sair de casa e o melhor, durante o banho, o que já nos rende uma econômia de tempo e dinheiro.

Pra mim foi paixão a primeira vista, ou melhor ao primeiro ofato... por que, geeeeeeeente o bichinho não cheira normal não. É um perfume maravilhoso de tangirina, que fixa no cabelo e já nos deixa super no clima do verão.

Se você ficou curiosa pra saber mais, confere o vídeo/resenha que fiz lá no Youtube:


 


Ficou curiosa pra saber mais da marca??? Acessem o site da La Bella Liss e conheçam mais detalhes desta e de outras linhas, tão maravilhosas quanto.

Pra comprar, vocês podem acessar a loja Vitrine Jovem, e escolher entre as versões 260g ou 950g.

Eu suuuuuuuper recomendo!!! 



Instagram  |  Fanpage  |  YouTube
  |  Sua Opinião

Juliny Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Um comentário:

  1. Fiquei bem curiosa, Juh! Parece bom...
    Nossa, tanto tempo não venho por aqui. Tá tudo lindo! <3

    ResponderExcluir