2 de janeiro de 2017

Work Sweet Work: de volta à labuta



Após uma semana de home-office, hoje foi dia de voltar a rotina de trabalho. Talvez nunca tenha comentado aqui no blog mas se você não acompanha minhas redes sociais (passe a acompanhar! rsrs), há 4 meses dedico minhas manhãs às mídias digitais da Rede Paraibana de Notícias (RPN), uma emissora de rádio FM, aqui da minha cidade, que também atua na web, com o portal www.rpnonline.com.br. Onde você pode ouvir o conteúdo que vai pro rádio. :)


Embora, a minha formação seja em jornalismo, sempre trabalhei em ambiente de agência de publicidade por isso estar na RPN tem sido uma experiência muito enriquecedora. Amo essa atmosfera da notícia, dos acontecimentos factuais. Tá no sangue, chega a emocionar. Eu amo jornalismo!

Ainda que a profissão não tenha a devida valorização, o jornalista tem um dos oficios mais importantes para o desenvolvimento de uma sociedade. E mesmo com o avanço da tecnologia e a disseminação da informação, a notícia jornalística sempre terá o seu valor, com responsabilidade e ética, seja no papel, nas ondas do rádio, na TV ou nesse mundão de bytes e bites.

Agora sim, o ano começou!!!

Bom recomeço pra todos nós.
Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM