3 de janeiro de 2017

Tá difícil de entender


Ehhhh dia puxado... rsrs

Primeiro a apresentadora Xuxa faz uma publicação no Facebook, agradecendo o carinho dos paraibanos e compartilhando um vídeo em que uma multidão dança e canta Ilarié, na virada do ano na praia de Tambaú. Ai na minha timeline, uma enxurrada de conterrâneos começam a se lamentar por não terem ido para ao reveillón na orla de João Pessoa, e reclamando que o show da eterna rainha dos baixinhos não havia sido divulgado. 

Oiiiiiiiiiiiii??? rsrsrs Será mesmo que eles entenderam que ela (em pessoa) estava aqui???

Agora uma campanha desenvolvida pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil em cooperação com os ministérios das Cidades, da Justiça e Cidadania, e da Saúde tem movimentado as redes sociais dividindo interpretações e opiniões.

Com o objetivo de diminuir o número de acidentes de trânsito em decorrentes de condutas indevidas no trânsito, como  o uso de aparelho celular e embriaguez ao volante, excesso de velocidade, ultrapassagens irregulares e o não uso dos dispositivos de segurança, a campanha tem causado alvoroço nas redes sociais, com comentários que... é difícil até adjetivar.   


Concordo que o conceito da campanha tenha um teor chocante, eu diria até agressivo. Mas, ainda mais chocante é perceber a ignorância das pessoas, seja para interpretar ações triviais como o vídeo compartilhado pela Xuxa, ou sérias como de uma campanha educativa.

E sobre agressividade... motoristas que apostam na sorte, colocando sua vida e a de terceiros em risco, com atitudes estúpidas é o que mesmo?



Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM