20 de junho de 2017

LIVES no Instagram agora podem ser salvas



Que o Instagram tem se tornado a rede social mais completa e queridinha de muitos a gente já sabe. 

A novidade no entanto é que a partir desta terça-feira (20) o Instagram deixará disponível a opção para armazenar os vídeos ao vivo no Stories. Agora será possível que os seguidores assistam as transmissões feitas posteriormente, gerando assim mais engajamento.

Após concluir a transmissão ao vivo, o usuário terá a opção de selecionar o botão "Compartilhar" (na parte inferior da tela) e adicionar a transmissão ao seu Instagram Stories por 24 horas. 

Caso deseje apagar o vídeo, basta pressionar a opção "descartar" e as imagens desaparecem da mesma forma que já acontece com as publicações do Stories atualmente.

Para indicar que o usuário tem um vídeo ao vivo compartilhado, haverá um botão "play" logo abaixo da foto de perfil na barra de histórias, na parte superior do aplicativo.

"Toque nele para assistir ao vídeo, ver os comentários e as curtidas da transmissão original. Você também pode tocar no lado direito ou esquerdo da tela para avançar ou voltar 15 segundos. Outra opção é "Enviar mensagem" para responder", explica a empresa em seu blog.

O Instagram indica que já bateu a marca de 250 milhões de usuários diários usando o Instagram Stories —em abril eram 200 milhões.

Segundo a empresa, as atualizações estão disponíveis como parte da versão 10.26 do Instagram para iOS na App Store da Apple e para Android no Google Play.

Eu simplesmente adoreiiiiii a novidade, já que sou a rainha de perder LIVES. E você curtiu a nova atualização???

A propósito, você já me segue no Instagram??? Corre lá @julinybarreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM