21 de junho de 2017

Musical A Bela e a Fera em João Pessoa


No dia 15 de julho, a Domus Hall em João Pessoa será palco de um espetáculo digno da Broadway. O Musical "A Bela e a Fera" iniciou turnê pelo Brasil em junho e tem um elenco formado por 30 atores, bailarinos e cantores, além de orquestra ao vivo, 150 figurinos, efeitos de luz e cenários de tirar o fôlego.

A montagem, inédita, é inspirada no conto francês de origem e percorrerá cerca de 30 cidades do Brasil, atingindo um público estimado de cem mil espectadores. Dentre as cidades visitadas estão São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Goiânia, Brasília, Ribeirão Preto, Campinas, Paulínia, Londrina, Maringá, Maceió, Juiz de Fora, Joinville, São José do Rio Preto, Sorocaba, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Natal, Fortaleza, Belo Horizonte, e, PASMEM, João Pessoa.

Uma super oportunidade, já que são raras as vezes que a nossa Jampa entra no roteiro das grandes turnês de espetáculos culturais que visitam o nordeste.

Então, partiu marcar na agenda e preparar os lencinhos, porque com certeza eles serão muito úteis no dia.





SERVIÇO

A Bela e a Fera O Espetáculo Musical é livre pra todas as idades e terá única apresentação em João Pessoa, no próximo dia 15 de julho (sábado), as 19h30 na Domus Hall.

Ingressos variam de R$150 (platéia VIP) e R$40 (meia entrada platéia Prata).
Mais informações e vendas no Bilheteria Rápida ou nos pontos de venda :
- Loja MDH – Rua Nossa Senhora dos Navegantes, 781, Tambaú – (83) 3512-7808
- Bilheteria Domus Hall - (83) 3621-8383


Um comentário:

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM