1 de julho de 2017

É de passar ou de comer? Produtos de beleza que parecem comida



Quem nunca comprou um livro pela capa ou um produto pela embalagem que atire o primeiro vra.
Eu mesma sou a louca das embalagens, amooooooooo uma coisinha fofa, criativa e volta e meia tô transformando aquele frasquinho maroto em biscuit de enfeite. 

Mas não me julguem, por que pelo jeito eu não estou sozinha nessa, já que a industria de cosméticos esta cada dia mais preocupada na inovação de seus produtos. Com embalagens criativas e formulas inovadoras os produtos de beleza estão se tornando verdadeiros artigos de moda.

Entre estes mimos existem produtos que facilmente se perderiam entre os mantimentos da despensa. 



01 - Manteiga Reconstrutora LIGHT, da Novex, Embelezze. Detalhe pro Ligth, não quer dizer que ela não engorda o cabelo (rsrs), mas sim que é liberada tanto pra quem faz tratamento Poo, quanto pra quem é adepta do Low Poo. Promete ser uma máscara nutritiva e hidrante, além de reconstruir a fibra capilar por ter sem sua fórmula queratina e colágeno.

02 -  Hidratação de Açúcar Glatten Professional. Promete substituir aquelas receitas caseiras da vovó como uma hidratação super umectante, mais rápida e prática. Tem óleo de macadâmia, óleo de murumuru e polímeros naturais.


03 -#TodeCachos Maionese Capilar Salon Line é uma máscara que promete uma power hidratação, tem em sua composição a proteína do ovo, vitaminas do Complexo B, azeite de oliva, óleo de abacate e vitaminas A, D, K e E..


04- Máscara Cabelo Manteiga da La Bella Liss promete um tratamento ultra profundo agindo nos fios de maneira rápida e eficaz, deixando-os bem levinhos, “derretidos”, molinhos, condicionados ao extremo como se fosse uma manteiga. Tem poder umectante das manteigas de manga, cacau e karité. *** Esse eu já testei e SUUUUPER aprovei!!! SELO DE RECOMENDADO.***


05- Máscara Alisena da Muriel faz parte uma linha completa que também inclui shampoo, condicionador e finalizador. Promete um efeito liso sem agressões e "químicas" agressivas. Tem em suas composição: amido de milho, ácido láctico, ácido glicólico, d-pantenol e um especial composto de aminoácidos nutritivos.


06- Maionese capilar da Kelma é uma máscara para cabelos crespos, promete 0% frizz. Sua composição contém a proteína do ovo, rico em vitamina A e B, que traz força aos fios evitando e combatendo a quebra, o azeite de oliva  e o óleo de coco que são ricos em ácidos graxos que hidratam e nutri profundamente os fios.

07- Creme De Tratamento Manteiga Murumuru e D-Pantenol da Soft Hair é um tratamento intensivo, que promete tratar profundamente os fios. 

Sua fórmula contém manteiga de murumuru e d-pantenol que penetram profundamente na fibra capilar e repondo massa e fornecendo uma hidratação prolongada, dando resistência e maciez aos fios. 

08- Maizzena Capilar Alisamento Natural da Glatten Professional. Promete uma super nutrição com efeito liso natural, sem frizz. Tem em sua composição amido de milho, colágeno, keratina brasileira (não sei se a nacionalidade faz alguma diferença, masssss...) e óleo de argan.

09- Máscara Bomba de Chocolate Forever Liss faz parte de uma linha que também conta com shampoo, condicionador e creme de pentear. Além do cacau tem em sua composição óleo de avelã e manteiga de karitê. Promete fortalecer e hidratar intensamente combatendo o envelhecimento precoce dos fios, dando maciez, leveza e brilho.

10- Portier Moça Bonita é da Fine Cosméticos e faz parte da linha Gourmet Collection. Tem em sua fórmula minoácidos, ácidos graxos e queratina que promete uma ação reparadora, umectante e anti-quebra aos fios que estão danificados e enfraquecidos.

11-  #TodeCacho Maionese Capilar Definição dos Sonhos Salon Line é um ativador de cachos. Promete uma definição mara com um toque super sedoso. Rico em Vitamina A e Ácidos Graxos e óleo de Coco. Essa versão é ideal para cabelos com curvaturas 2ABC, 3A ou em transição.




12- Maionese Capilar da Muriel promete uma hidratação hiper concentrada para os cabelos normais, secos e crespos, em especiais aos que estão passando por transição capilar. Sua composição é a base de proteína do ovo e mix de óleos que inclui girassol, abacate e coco. 

13- Portier Mealiza é da Fine Cosméticos e também é da linha Gourmet Collection. Promete ser uma hidratação de consistência para cabelos desidratados, ressecados e sem vida por conta de processos físicos e químicos. Em sua fórmula possui aminoácidos e proteínas.

14- Biotônico Capilar da ILike Professional é uma máscara de tratamento indicada para todos os tipos de cabelos. Promete o crescimento capilar acelerado, fortificando e nutrindo os fios. Sua fórmula é enriquecida com Biotina.

15- Portier Fermento Capilar é da Fine Cosméticos e também é da linha Gourmet Collection. Promete hidratação, nutrição, umectação e um efeito revigorante incrível, sem alterar a cor dos fios. Formulado com Oligopeptídeos do Algarrobo, aminoácidos, especialmente o glutâmico, a arginina e o aspártico.

16- Máscara Bomba de Café, da Glatten Proffessional é um estimulante capilar pela ação da cafeína. Promete turbinar o crescimento capilar alem de fortalecer os fios e inibir a queda. Sua fórmula é a base de cafeína, D´Pantenol e Vitamina A.

17- Máscara capilar chocolate com pimenta, da Hidra Lize é indicada para todos os tipos de cabelos e promete uma hidratação profunda, além de estimular o crescimento dos fios com nutrição, brilho e vitalidade. Em sua fórmula contém extrato de cacau e pimenta.

18- Milk Shake Mask Cronograma Capilar, da Leads Care é um kit que contém uma máscara (o "sorvete de creme") e 3 ampolas potencializadoras nos "sabores" coco (nutrição), morango (hidratação) e chocolate (restauração). É indicado para todos os tipos de cabelos e ideal para quem faz cronograma capilar. Curiosidade: na caixinha vem até um dosador de plástico para facilitar nas misturinhas.

19- Power Whey Fit Cream, da Yenzah é uma máscara reconstrutora ara cabelos danificados e quebradiços. Sua fórmula é rica em proteínas e com isso promete fortalecimento e reparo dos fios, penetrando profundamento e os deixando mais resistentes, brilhosos e macios.

20- Soul Coco, da Retrô Cosméticos é uma linha que conta com Shampoo, condicionador, óleo reparador e máscara nutritiva. Sua composição é enriquecida com o poder do óleo de coco, lipídeos, proteínas e vitaminas E e K. Promete cabelos  nutridos, fortalecidos e sem frizz.


Nem preciso dizer que PIREIIIIIIIIIIII em todas né? Achei tudo muito criativo e nas minhas próximas comprinhas beauty já vou procurar alguns desses para testar. E você ficou curiosa em testar alguma??? Conta tudo ai nos comentários.

E como diria a Mariana: "É de passar ou é de cumê?" rsrs


Fica a dica:
Foto: Blog Presença Cacheada



Um comentário:

  1. Fiquei com fome. hahaahha
    Se algum produto realmente apresentar efeito bom, já vale.

    ResponderExcluir

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM