18 de outubro de 2017

10 cuidados essenciais com produtos de beleza


Para manter em dia os cuidados com a pele e os cabelos são necessários alguns cuidados. Dicas básicas que podem gerar melhores resultados aos nossos cosméticos queridos de cada dia. Hoje eu separei pra você 10 super dicas que podem ajudar (e muito) na nossa rotina diária.

1- Se produto apresentar mudança de cor, separação de camadas ou um cheiro não característico o melhor a fazer é descartá-lo.

2- Mantenha seus produtos de beleza sempre em local seco e fresco, protegidos contra a luz solar. O armário do quarto ou do closet é um exemplo de local adequado.

3 - Sempre separe a quantidade de produto que irá usar com o auxílio de uma mini espátula ou colher, evitando assim o contato da pele com o restante do produto da embalagem, isso previne a contaminação e proporciona uma melhor durabilidade ao produto. 

4- Cuidado com as misturinhas! Verifique se seus produtos podem ser usados ao mesmo tempo para não correr o risco de ter um efeito indesejado, ou que o efeito de um não anule o efeito do outro.

5- Parou com a miséria! Nada de adicionar água a produtos ressecados. Não inventa moda!

6- Conserve os rótulos nos produtos, eles contém informações importantes.

7- Respeite as datas de validade e as recomendações do fabricante sobre o tempo de descarte do produto após aberto.

8- Alguns alimentos como mel, abacate e açúcar tem propriedades estéticas, mas cuidado. Não se arrisque em receitas caseiras mirabolantes.

9 - Evite tomar sol após tratamentos faciais, especialmente depilação e esfoliação.

10 - Mantenha sempre o rosto limpo, mas evite lavar demasiadamente a pele, isso também pode ser prejudicial.

E ai gostou das dicas??? Tem mais alguma pra complementar??? Comenta aqui em baixo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM