26 de fevereiro de 2018

Novos rumos: saiba quais os cursos universitários mais promissores



Se uma das suas metas para este ano for ingressar a uma faculdade esse post foi feito especialmente para você.

Decidir a carreira ideal não é uma escolha simples. É preciso considerar nossas habilidades e aquilo que nos identificamos. Porém, se existe algo que não se pode desconsiderar é o mercado de trabalho.

Estar antenado em quais são as carreiras mais promissoras e os cursos que estão em alta é muito importante na hora de escolher uma trajetória profissional.

Por isso, consultamos especialistas da nossa parceira UNINASSAU para saber quais são os cursos que irão bombar em 2018. O resultado é um TOP 5 com opções muito promissoras que valem a pena considerar. Vamos conferir?

1- Análise e Desenvolvimento de Sistemas

A área de TI (Tecnologia da Informação) em geral são bastante promissoras, além de uma estabilidade de mercado, com forte possibilidade de expansão independente do crescimento econômico do País. Dentre os profissionais de TI os mais requisitados são os desenvolvedores de sistemas, softwares e apps para dispositivos móveis.

2- Marketing

Não importa o segmento das empresas, todas elas buscam estabelecer suas marcas e obviamente converter ações assertivas em lucro. E nesse contexto os profissionais de marketing tem um papel fundamental, identificando as tendências de mercado, planejando e desenvolvendo estratégias e promoções. Além de manter um relacionamento eficiente com os clientes.

3- Jogos Digitais

Em exponente crescimento os jogos digitais despertam fascínio não apenas aos que se divertem com eles, mas também aos que se especializam em desenvolvê-los.
O curso de Jogos Digitais forma profissionais que dão suporte à criação de programas e ambientes de jogos, na maioria das vezes para dispositivos móveis.  Uma verdadeira febre de 9 entre 10 usuários.

4- Petróleo e Gás

Pesquisas apontam que o setor de petróleo e gás representa um dos maiores crescimentos em termos de criação de novos postos de trabalho. Em contrapartida, a quantidade de mão de obra especializada nesta área ainda é baixa, aumentando as possibilidades dos recém-formados em se inserir no mercado de trabalho, logo após a faculdade.

5- Gestão Portuária

O tecnólogo em Gestão Portuária estará apto para atuar nos diversos segmentos de operação portuária, desde as atividades de planejamento e coordenação destas operações, passando pelo controle de armazenagem, até o transporte.
Em novembro de 2017, a Agência Nacional de Transportes Aquaviários divulgou que em um ano o sistema portuário brasileiro cresceu 6,6% gerando novas demandas e vagas de emprego nos principais portos do Brasil.

O caminho das pedras...

Agora que você já sabe quais são os cursos mais promissores de 2018, é hora de escolher em qual instituição investir. Uma decisão tão importante quanto. Já que fazer um curso de qualidade e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) faz toda a diferença no profissional que você se tornará.

A UNINASSAU oferece uma formação de qualidade, além de uma excelente estrutura com  clínicas-escolas e equipamentos modernos. 

E assim como o técnico Tite, novo garoto propaganda da UNINASSAU, a instituição tem excelência em formar vencedor. Com diploma reconhecido pelo MEC e pelo mercado, além de oferecer parcerias e intercâmbios internacionais em vários países. 

E mais, a UNINASSAU possui um núcleo de empregabilidade e carreira formado por  profissionais especializados responsáveis por orientar os alunos. É muito além de um emprego, é a formação de uma carreira de sucesso.


Para maiores informações, ligue 4020-9734 (custo de ligação local)

Ah, e o vestibular é programado. Olha, que maravilha!

Comece 2018 de forma vencedora, escolha a sua melhor formação e tenha uma carreira de grandes conquistas.

** Publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato






PARCEIROS


INSTAGRAM