4 de agosto de 2018

Estarei no I Encontro de Influenciadores Digitais da UNINASSAU JP

Há algumas semanas recebi um convite muito especial da coordenação dos cursos de Comunicação Social da UNINASSAU JOÃO PESSOA, na pessoa do professor Emilson Ferreira, para participar de um evento pioneiro na instituição que visa debater os impactos da CULTURA DIGITAL em diversas áreas de nosso cotidiano.
Como fiel defensora da produção de conteúdo digital e apaixonada pelo ambiente acadêmico que sou, fiquei muito lisonjeada pelo convite e claro, aceitei. O I Encontro de Influenciadores Digitais acontece na próxima quinta-feira, 9 de agosto, na Faculdade UNINASSAU João Pessoa. O evento vai reunir as digitais influencers Dayanna Joyce Marques, Eugenia Victal, Juliny Barreto e Rafaelly Leite para debater temas que envolvem: Saúde e bem estar; Empreendedorismo; Cultura Digital; e Moda e Comportamento. A programação está prevista para ter início às 19h, no auditório da Instituição.
Com objetivo de levar o público a uma reflexão sobre os impactos das redes sociais na saúde, no comportamento e nas práticas de empreendedorismo, o Encontro está sendo organizado pelo coordenador dos cursos de Comunicação Social da Instituição, Emilson Ferreira. A atividade que está aberta para estudantes, jovens, empresários e comunidade em geral, tem entrada é gratuita, devendo o participante fazer apenas a doação de 1kg de alimento não perecível e não há necessidade de inscrição prévia. Para Emilson Ferreira o I Encontro de Influenciadores Digitais vai proporcionar mais conhecimento técnico para àqueles que desejam atuar nas mídias digitais como uma forma de negócio ou mesmo para disseminar conteúdo. “O trabalho desenvolvido pelos digitais influencers possui representativo engajamento nas redes sociais e promove interatividade entre milhares de seguidores que se interessam pelo conteúdo rotineiramente publicado. Além disso, esses comunicadores são capazes de influenciar nas decisões culturais, comportamentais, e até em questões relacionadas as escolhas de compras do seu público-alvo”, diz o coordenador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM